mundo imaginário do muchi

29 maio, 2006

 

ausências

ultimamente tenho estado mais ausente aqui do blog e até das minha actividades "crafty". Não por falta de vontade, mas porque há outras coisas que tenho que fazer que pedem neste momento a minha total atenção. Vou ter que abrandar o ritmo e terminar um trabalho que tenho pendente...a minha dissertação de mestrado. Tenho estado a adiar e a adiar...mas neste momento não o posso fazer mais, pois corria o risco de não conseguir terminar. Sendo algo que me propus fazer, não me iria sentir bem comigo se não o fizesse.

Vou estar mais ausente...não desaparecida (nem conseguia, tal é o vício)...e esperemos que lá para Outubro volte em força aos mil e um projectos que se vão desenhando na minha cabeça :)))

Comentários:
Força, pq com toda a certeza tb queres terminar a tua tese, ... e como o tempo não dá para tudo à que fazer opções.
Beijinhos da Ana Cristina
 
Força!!!
 
Então boa sorte!
E faz isso não desapareças..
beijo tudo de bom! ;)
 
obrigada a todas pela força!! :)))
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   maio 2006   junho 2006   julho 2006   outubro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]