mundo imaginário do muchi

04 maio, 2006

 

patchwork - aula 1

foi ontem. Adorei!

o que descobri...(na parte "teórica")
- o patchwork e quilting são coisas diferentes
- alguns materiais são caríssimos, nomeadamente o cortador circular.
- há agulhas e linhas próprias
- afinal não vou ter que deitar fora aqueles bocadinhos mais pequenos que sobram dos meus bonecos, porque mesmo com pedaços pequeninos se fazem coisinhas lindas, como bolsinhas e afins.
- pode ser feito à máquina e à mão (eu vou aprender a fazer à mão)
- é muuuuuuuuuuuuuuito trabalhoso e leva muito tempo
- fazem-se coisas lindíssimas. A professora mostrou uma colcha feita por ela e fiquei com os olhos arregalados.
- (...)

o que descobri...(na parte "prática")
- a fazer um molde hexágonal...cortar e coser dois hexágonos e puf...lá se foi hora e meia...

descobri que o tempo passa muito depressa quando estamos a fazer algo que gostamos. Como se eu já não soubesse...

Comentários:
tu ainda cosestes 2 hexágonos, eu só consegui alinhavar um, eh, eh, eh. MAs realmente o patchwork éuma terapia muito boa e a professora é uma doçura, obrigado por me teres dadoa conhecê-la.

Bons trabalhos.

Ah ainda estou á espera de ver o trabalho que fizestes no curso de patchwork, vamos lá a mostrar essa obra prima :)
 
Oi Cristina!
Amanhã vou começar minha aula de patchwork!Acho linda demais esta arte.
Meu nome é Lara Vaz Guimarães, o seu também tem o Vaz?
 
OLA CRISTINA, MINHA AVÓ ERA DE TRAS OS MONTES, E TB ERA VAZ, DA EIRA. MEU NOME EH CECILIA BH / MGBR.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   maio 2006   junho 2006   julho 2006   outubro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]