mundo imaginário do muchi

29 outubro, 2006

 

Coloriffic swap-o-rama


The set
Originally uploaded by muchi_uochi.
Há já algum tempo que andava a namorar este grupo internacional de trocas no Flickr. A ideia é reunir um conjunto de objectos seguindo um padrão de cores pré-definidas e consoante os gostos de um(a) amigo(a) secreto(a).

Participei, pela primeira vez, na troca para o mês de Novembro, onde as cores escolhidas eram o rosa, o verde maçã e o bordeaux. Adorei participar e espero poder fazê-lo mais vezes :)) Espero que a minha amiga secreta goste dos presentes que escolhi!

Comentários:
olá Cristina, ainda bem que regressaste. Estou ansiosa por ver as "news" que se avizinham.
Jinhos
Rucas
 
Seus trabalhos estão lindos! Visite o nosso site www.fitlaser.com.br e conheça a ultima invenção brasileira para pessoas criativas, é a máquina que faz flores,fuxicos e recorte de aplicações em feltro sem pegar na tesoura e na agulha e o preço é bem baixo.
Faça Maravilhas em tecidos sintéticos!
Despachamos para outros países!

Saudações,

Mirlane
Fit Laser
5531 3295 1631
 
Parabéns pelos trabalhos que faz!
 
muito obrigada!
 
oLÁ!^^
Muito lindo as coisas que você faz! Estava olhando lá no FLICKR... Amei aqueles bonequinhos de meia (os que vc fez pros gêmeos ^_^) Com o que vc os encheu? pareciam tão fofinhos!!!
Parabéns!!! Beijos!
Aline
 
Estou fazendo uma Campanha de Natal para arrecadar doações pra ajudar o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro. Doe qualquer quantia, as doações serão destinadas para compra de cestas básicas(alimentos)- roupas-calçados e brinquedos. São crianças que não tem nada no Natal ,ajude com qualquer donativo,DEUs multiplicará em crianças felizes e voce verá com doar faz bem a Alma e ao coração,se cada um de nós fizer-mos a nossa parte o mundo será muito melhor. Para doar é facíl é só depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 .DEUS abençõe a todos nós.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   maio 2006   junho 2006   julho 2006   outubro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]